• Marcos Campos

Zé Vieira nega ameaça a prefeito de Marizópolis e diz que gestor quer tirar o foco da administração


O ex-prefeito de Marizópolis, Zé Vieira, assegurou ao Portal Resenha Politika na noite desta segunda-feira (29) que em nenhum momento ameaçou de morte o atual prefeito Zé Pedrinho (PSDB) e reforçou que o gestor tenta tirar o foco da população com essa notícia descabida e mentirosa.


De acordo com Zé Vieira, o gestor não inaugura nada no dia da cidade, não realiza eventos e sofre com a falta de credibilidade.


“O povo entende, fica revoltado e ele quer mudar o foco da péssima administração que faz. Não tenho nada para declarar e confesso que fiquei surpreso com o boletim de ocorrência feito por ele na delegacia de Sousa na manhã desta terça,” lembrou.


Nesta terça-feira, o prefeito Zé de Pedrinho prestou queixa na delegacia, mas não quis dar detalhes sobre o caso em conversa com a imprensa. Já no boletim, o prefeito afirma que foi procurado pelo seu contador, conhecido como Marcos Oliveira, que afirmou que Zé Vieira tinha o procurado nervoso, dizendo que iria assassinar o prefeito no meio da rua.


Fonte: http://www.resenhapolitika.com.br/noticia/exclusivo-ze-vieira-nega-ter-ameacado-prefeito-de-marizopolis-e-diz-que-o-gestor-quer-tirar-o-foco-da-pessima-administracao

0 visualização
Contato
 

Rua Manoel Cândido, 12

Cachoeira dos Índios - PB

 

contatotvcachoeira@gmail.com

 

  • @cachoeiraagora no Instagram
  • Cachoeira Agora no Facebook
  • Cachoeira Agora no Twitter
Parceiros

© 2019 by Cachoeira Agora