• Marcos Campos

Oficial: apoiado por Aguinaldo Ribeiro, Zé Aldemir e Dra. Paula, Têta vai para o Progressistas

Gravação do Programa Trem das Onze, na casa do Prefeito Zé Aldemir e da Deputada Dra. Paula

O ex-prefeito Têta Francisco declara de forma oficial sua filiação ao Progressistas, que na paraíba é liderado pelo Deputado Federal Aguinaldo Riberio e diz: "fui convidado por ele (Aguinaldo Ribeiro) para assumir o partido em cachoeira". Têta ainda falou sobre sua pré-candidatura enfatizando: "quero ser prefeito porque eu fiz bastante por Cachoeira, eu tenho a intenção e a obrigação de fazer mais pela saúde, pela educação de minha cidade".


Essa decisão mexe no xadrez político da cidade de cachoeira dos índios, pois Têta assumirá a presidência do Progressistas com foco nas eleições de 2020. O ex-prefeito ainda disse que buscará apoio dos possíveis pré-candidatos das oposições com o intuito de marcharem unidos numa frente única contra a situação atual.


O prefeito de cajazeiras, Zé Aldemir Meireles, disse que irá atuar como aglutinador para que Têta seja o candidato único das oposições com o apoio do ex-prefeito Bodinho, de Júnior do Loteamento, Ramon Feitosa, vice-prefeita Guia e Humberto Nóbrega. Disse Aldemir: "vamos nos juntar com Júnior do Loteamento, Bodinho, Têta e com maturidade política iremos consolidar a unidade para prefeito tendo Têta como nome ideal".


A Deputada Estadual Dra. Paula também se mostrou entusiasmada com a filiação de Têta e disse que estará pronta pra trabalhar ainda mais por Cachoeira dos Índios com essa decisão de ter o ex- prefeito como integrante do seu partido. Segundo Paula, "Têta tem compromisso com a população, com a saúde e com Cachoeira e a cidade só tem a ganhar".


Têta disse ainda que vai buscar nomes para disputa na câmara municipal com o intuito de fortalecer ainda mais sua pré-candidatura a prefeito de cachoeira.


TV Cachoeira

296 visualizações
Contato
 

Rua Manoel Cândido, 12

Cachoeira dos Índios - PB

 

contatotvcachoeira@gmail.com

 

  • @cachoeiraagora no Instagram
  • Cachoeira Agora no Facebook
  • Cachoeira Agora no Twitter
Parceiros

© 2019 by Cachoeira Agora