• Marcos Campos

AS OPOSIÇÕES DE CACHOEIRA: Estarão unidas ou NÃO?


O grupo das oposições de Cachoeira dos Índios esteve unido no aniversário de Jadiel e Seu Odilon na chácara 2 irmãos, no sítio Bom Jardim. Regada a bebida e música, na festa também não faltou o ingrediente principal: POLÍTICA! A pergunta que não quer calar, o grupo de oposição marchará junto para a disputa em 2020, ou haverá racha?


O ex-prefeito Têta Francisco já dá sinais claros de que será candidato e busca manter diálogo com todas as forças de oposição ao atual gestor e tem seu nome lembrado de forma satisfatória pela exímia administração que o mesmo fizera quando ocupou a chefia do executivo municipal.


Já o grupo 2 irmãos tem demonstrado interesse em lançar o nome do empresário Júnior do Loteamento e correndo por fora tem o também ex-prefeito Bodin, Ramom e a vice prefeita Guia da farmácia.


Qualquer pessoa com o mínimo de razoabilidade sabe que se as oposições lançarem dois candidatos, racharão também os votos, e podem dar de bandeja a eleição para o atual prefeito Allan Seixas. O que deve prevalecer dentro do grupo oposto ao prefeito é a UNIDADE, ou a divisão poderá levar Allan a governar Cachoeira por mais 4 anos.


O interesse individual não deve prevalecer sobre o coletivo, isso é o que mais tem se ouvido dentro de todas as agremiações políticas pertencentes as forças contrárias ao governo do atual gestor. A decisão será soberana e do povo, mas até lá muito muido haverá de ser resolvido dentro das oposições.


Cachoeira Agora

490 visualizações1 comentário
Contato
 

Rua Manoel Cândido, 12

Cachoeira dos Índios - PB

 

contatotvcachoeira@gmail.com

 

  • @cachoeiraagora no Instagram
  • Cachoeira Agora no Facebook
  • Cachoeira Agora no Twitter
Parceiros

© 2019 by Cachoeira Agora