• Marcos Campos

Allan Seixas: “Estou mais vivo que nunca!”


“Estou mais vivo do que nunca!”, foi o que disse o prefeito de Cachoeira dos Índios Allan Seixas em recente entrevista à TV Diário do Sertão. Na oportunidade ele declarou está pronto para disputar a sua reeleição e que a própria oposição o está favorecendo com o que ele chamou de Fake News.


Ao explicitar que está disposto a ser mais uma vez candidato a prefeito, Allan joga lenha na fogueira da oposição. Ou seja, se partirem os votos, o maior beneficiado será ele próprio. Isto todos em Cachoeira já sabem!


Depois de ter perdido apoios importantes e decisivos para sua vitória, somado ao desgaste natural de quem está no poder, o prefeito tem buscado apoios de membros da oposição para participarem do seu governo, fato que mostra sua intenção de manter-se preparado para a disputa.


Ainda conta a favor do prefeito a PEC que está tramitando no congresso que é de estender o mandato até 2022 para unificar as eleições. Como essa é uma possibilidade ainda em análise não pode ser tida como certa nem descartada.


Assim, o xadrez político vai ser mexido inúmeras vezes e quem errar menos terá mais chances de vencer, inclusive o próprio prefeito. Porém, se as oposições não se unirem tornará difícil a retomada da prefeitura. E Allan nessa conjuntura com três candidatos tá no jogo e politicamente, segundo ele, não tá nada morto como andam dizendo.


Cachoeira Agora

34 visualizações
Contato
 

Rua Manoel Cândido, 12

Cachoeira dos Índios - PB

 

contatotvcachoeira@gmail.com

 

  • @cachoeiraagora no Instagram
  • Cachoeira Agora no Facebook
  • Cachoeira Agora no Twitter
Parceiros

© 2019 by Cachoeira Agora